Hollywood e eu

Aqui na Suécia as coisas são bem diferentes. Nada lembra o Brasil, o caos do trânsito, o arrastão na praia, o tiroteio na linha amarela, as fofocas com as amigas, as filas nos restaurantes… Rsrs Aqui se leva uma vida tranquila, mas que pode ser emocionante conforme seu gosto, o caos não é imposto e nem proibido. A liberdade é regra e a segurança com que se pode exercê-la é absolutamente fascinante. A mudança é nítida, viver aqui ou no Brasil te coloca em cenários e roteiros completamente diversos.

Mas no fundo o nosso mundo é interno. Não importa o país ou o que está a nossa volta. Nossa cabeça é nosso governo, nossa roteirista e a grande estrela da nossa vida. É preciso colocar ordem nos pensamentos, nas ideias, nos objetivos, nos planos, na lista de coisas que você tem que fazer amanhã. Isso não te abandona e por mais diferente que seja é sempre igual. É como fazer um filme, você precisa sempre dos mesmos recursos mas pode contar histórias diferentes. 

Pois é, eu estou aqui organizando meus recursos e pensando na história que quero contar. Começar do zero é delicioso e desesperador, porque dá muita alegria e muito trabalho! No caminho a gente sai do script, fura o budget, pensa no recast, atrasa a produção… Mas o importante é seguir organizando os recursos e pensando na história que vamos contar. E espero que a minha seja sucesso de bilheteria!!!!

Anúncios
Publicado em: Blog

2 comentários sobre “Hollywood e eu

  1. Dani Bourguignon disse:

    Certamente será. Sua luz vc carrega por onde passa. No fundo, isso é o que “fika”. Estou na torcida, xará! 😘😘😘

    Curtir

Obrigada por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s