Festa

Image

Pessoas são como presentes que precisamos desembrulhar ou de lembranças, ou de preconceitos, ou de expectativas… Todas essas embalagens duras e complicadas de se abrir, mas que geralmente trazem aqueles objetos simples, engraçados ou que caem como uma luva. Aqueles que a gente adora pelo valor tão sentimental que possuem ou pelo conforto e alegria que trazem.

Pessoas são como presentes que a gente guarda com carinho em cantinhos da casa do coração e de repente encontra nas faxinas internas que a gente faz… E quando encontra vêm à tona emoções tão variadas e intensas. Pessoas são presentes às vezes esquecidos, mas que seguem sempre com a gente. Presentes, mesmo ausentes. Presentes que o destino nos traz na festa da vida, os melhores presentes de todos.

De repente eu estava vivendo e nem me lembrava mais da vida toda que eu tive! E começou a me dar uma angústia todos os dias, um aperto. Até que a faxina interna começou por determinação do destino, acho que para me mostrar mesmo quantas festas a vida me fez e quantos presentes ele trouxe pra mim. Tantas pessoas! Pessoas de brincar, de consultar, de jogar, de assistir, de abraçar. Presentes de todos os tipos. E alguns presentes sem tipo, presentes em tudo, para tudo, por tudo. Pessoas. Mesmo que ausentes. Presentes.

E quem me dera embrulhar tudo de novo para ganhar outra vez…

Anúncios

Obrigada por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s